sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FAÇA SEMPRE O BEM!

Desta vida nada se leva se não construirmos o bem, e tão somente o bem.
Temos a mania de buscar sempre a perfeição no outro, ora se nós não somos perfeitos como podemos julgar o próximo?
Existe em nosso meio pessoas que buscam mostrar o que na realidade não é, vale mais o que os outros vêem esquecendo-se que a parte externa nada importa e sim quem você é na realidade, e para isto usam de todos os artifícios sem importar se está ou não prejudicando seu semelhante.
Cada vez mais as pessoas esquecem-se de observar o caráter, a personalidade e fixam-se somente em bens materiais, roupas de marca, carros novos, entre tantas futilidades.
É triste chegar a esta conclusão: Você vale o que tem!
Quanta insensatez de quem preocupa-se somente com  "a casca" que o tempo se encarrega de destruir, esquecendo-se que as boas ações essas permanecem pra sempre.
Eu particularmente nunca me incomodei em demonstrar o que não sou, nunca dei importância a produtos de marca (até porque a condição financeira não dá), mas tem pessoas que sacrifica-se, faz dívidas que não pode pagar só pra ostentar luxo. Perdi a conta das vezes que fui criticada (e continuo sendo) por não usar roupas de marca, perfumes caros, mas, eu prefiro levar minha vidinha simples e poder dormir tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário