quinta-feira, 22 de maio de 2014

PARA MARIA JOSÉ (EU)




Tomei a seguinte decisão:
Peguei caneta e papel e escrevi assim:
Minha cara MARIA JOSÉ, lembre-se de tudo que fez até hoje, quantas pessoas fizeste sorrir, transformaste a vida através de teus ensinamentos, estendeste a mão a quem necessitava.
Busca lá dentro de ti todas as coisas boas, pois permanecem lá a espera de uma chance, então minha amiga dê essa chance a você mesma, tire essa cara de tristeza, melancolia e coloque um belo sorriso no rosto.
Agradeça a Deus por mais um dia de vida, vá até o quintal e cumprimente as flores, converse um pouquinho com elas, abra o portão, e distribua sorrisos para quem está simplesmente passando na tua porta, quantos ali precisam apenas de um olhar carinhoso, um sorriso, um leve afago para mudar seu dia e você é sim capaz de fazer isso.
Não se entregue, não deixe que nada nem ninguém atrapalhem a tua felicidade, mostre ao mundo e principalmente a você que és sim forte, batalhadora, capaz de transformar sonhos em realidade e viva minha amiga, cada minuto como se fosse o último, aproveite tudo que puder, dance, cante, viaje, leia bons livros, divirta-se de verdade, pois és merecedora sim.
Trabalhaste muito, passaste a vida inteira dividida entre trabalho, casa e família, agora é tua vez!
Coloquei este papel ao lado do espelho, todo os dias quando levanto leio, reflito um pouco e vou buscando dentro de mim esta força que necessito para reagir, seguir em frente, tocar minha vida.

A MARIA JOSÉ QUE ME REFIRO NO TEXTO SOU EU!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário