segunda-feira, 12 de maio de 2014

FALTA ELE






Nem adianta tentar, se iludir, achar que por está cercada de pessoas, você está feliz! Claro que é maravilhoso encontrar com a turma de amigos, sair pra balada, após a balada dar uma esticadinha e ir ver o sol nascer a beira mar, sentir aquela brisa gostosa acariciando seu rosto, desalinhando seus cabelos.
Tudo isso é excelente, só que você ali e o coração bem distante, vendo o rosto dele em todos os presentes, sentir seu cheiro e quando olhar pra o lado cair na real: ele não está ali com você, está só no seu pensamento, no seu coração.
E assim eu tenho vivido estes últimos anos, vejo-o, sinto-o, mas só no pensamento, porque a presença física, aquele abraço carinhoso, aquele afago gostoso ninguém faz igual a ele.

Muitas vezes estou cercada de pessoas que gostam de mim, e que claro eu gosto também, saio, viajo, conheço novos lugares, faço novas amizades, mas sem a presença dele nada tem graça, aquele colorido, não existe tudo tem aspecto cinzento, de dia nublado, até o brilho do meu olhar, foi embora junto com ele. Já não consigo sorrir como antes, preciso aceitar que ele não está aqui comigo e nem virá!  

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário