quarta-feira, 16 de abril de 2014

NUM PASSE DE MÁGICA

EMBARCANDO PARA SÃO PAULO

BAR DA BRAHMA, ESQUINA DA AVENIDA SÃO JOÃO COM A IPIRANGA

ESTAÇÃO DA LUZ

25 DE MARÇO




Estava em casa em um domingo pela manhã, como num passe de mágica surgiu a oportunidade de viajar, conhecer novos lugares e quando percebi estava embarcando para a maior cidade do Brasil, São Paulo. Confesso que nunca senti esse desejo grande de conhecer, mas, surgiu a chance e lá estava eu quebrando várias barreiras ao mesmo tempo: viajando de avião, hospedar-me em um hotel e enfrentar uma cidade do porte de São Paulo.
Não sei como consegui tal proeza, mas consegui. Ah! não podia deixar de registrar a visita ao aeroporto de Brasília. Me diverti, conheci a Estação da Luz, a Avenida São João, fiz compras na 25 de março. Foram dias memoráveis, uma experiência indescritível.
Alguns dos leitores podem estranhar eu dar tanta ênfase a esta viajem, é que sou do interior da Paraíba (tenho muito orgulho de ser paraibana), mas nunca imaginei vencer tantos obstáculos de uma só vez.
Mas... venci e espero em breve repetir a dose.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário