segunda-feira, 28 de abril de 2014

ENFRENTANDO A REALIDADE


Mais uma vez sinto-me forçada a recolher-me na minha humilde insignificância, não mais implorararei por ajuda, carinho, atenção. Chega uma hora que somos obrigados a enfrentar a realidade, aceitar os fatos, parar de forçar a barra.
Acredito que já dei provas suficientes da minha sinceridade, honestidade, lealdade, claro que continuarei conservando as amizades, na medida do possível cultivando-as.
Não sei por quanto tempo continuarei na minha, aproveitando pra refletir sobre todos os meus atos e atitudes.
É isso, chegou a hora de parar um pouco e ver quem e o que compensa permanecer. E realmente, precisamos sempre limpar as gavetas, não só do guarda roupas, armários, como também da nossa vida. Devemos refletir para não deixar quem não merece permanecer tempo demais na nossa vida  ocupando espaços, pessoas que nada nos acrescenta como ser humano, tem que com jeito ser descartado para que novas pessoas se aproximem.
Aquela amizade que só te cobra, te sufoca, sem dúvidas não te merece, aqueles que te procuram só quando necessitam de ti, quando precisam de um ombro, quando estão só, também devemos observar e não deixar que vire rotina.
Enfrente a realidade, goste mais de você, se ame mais e principalmente não trate como prioridade quem te trata como opção.

Escrito por Maria José
Auitora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário