sexta-feira, 25 de abril de 2014

ARREPENDIMENTO



Após vários anos sem notícias, sem sinal algum se estava vivo ou não ele apareceu. De início mostrou certa insegurança por não saber a minha reação, o tombo tinha sido grande, eu estava passada de tanto sofrer, pois ele me abandonou as vésperas do nosso casamento, é como se tivesse evaporado, alguns dias depois soube por uma amiga que ele tinha conhecido alguém e tinha partido com ela.
Aproximou-se devagar, um meio sorriso, de repente eu senti como se o chão sumisse, pernas trêmulas, suando frio, coração acelerado, mas eu retribui o sorriso e então tudo que eu havia passado transformou-se em emoção.
Senti-o novamente em meus braços, aquele beijo gostoso de sabor inigualável, o cheiro que eu reconheceria em meio a multidões.
Afastou-se lentamente, olhou-me e pediu-me que o perdoasse que ainda me amava, aliás, nunca tinha me esquecido. Conversamos, ele confessou que alguns meses após ter ido embora arrependeu-se mas ficou sem coragem de voltar.
Morou em diversas cidades, mas só, a companheira ele deixou logo.
Pedi um tempo pra me recompor, ordenar meus pensamentos, estava atordoada com a situação.
Ele estava hospedado em um hotel, e me procurava a uma semana, deu-me o endereço e pedi que ele voltasse no dia seguinte. Na hora combinada chegou com um buquê de rosas, muito bem arrumado, convidou-me para jantar.
Saímos, foi muito bom, porém depois de tanto sofrer eu não estava pronta psicologicamente para enfrentar e talvez decepcionar-me mais uma vez.

Perdoei-o sim, mas preferi continuar só, por medo de sofrer mais uma vez. 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário