quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA



Depois que te conheci minha vida mudou radicalmente, antes era farrista, gostava de baladas, passava as noites curtindo uma música qualquer com amigos.
Não fazia diferença o tipo de música, o local, o que importava era curtir a vida. Mas numa dessas baladas te conheci, meu coração quase pulou quando te vi pela primeira vez e percebi que estavas também a me olhar.
A partir daí comecei a te procurar em todos os lugares. Algumas vezes coincidiu de estarmos no mesmo local, sempre que te encontrava a emoção era a mesma da primeira vez que te vi.
De repente percebi que estávamos freqüentando os mesmos lugares, os olhares passaram a ser mais diretos. Me convidaste para um drink, sentei-me a teu lado feliz que só criança ao ganhar um doce. Conversamos e me chamaste para sairmos daquele local barulhento .
Saímos, fomos a um barzinho tranqüilo, música ambiente, aí podemos conversar, trocar idéias. Marcamos um novo encontro e mais outros e como num passe de mágica, estávamos apaixonados.
A cada novo encontro percebia que minha vida vinha passando por uma grande transformação, só saíamos os dois juntos, sempre em lugares tranqüilos, com músicas de boa qualidade, as noites de farra substituídas por jantares românticos acompanhados de um bom vinho.
Abandonei as farras, as amizades que me conduziam sempre ao mesmo destino: curtir a vida a qualquer custo.
Me considero agora mais madura, mais caseira, passei a ler bons livros, acompanhar noticiários, a cuidar mais de mim, tudo para te fazer feliz e lógico, estou amando esse meu jeito novo de viver.
Hoje agradeço a Jesus por ter te colocado no meu caminho, e você meu amor me fez perceber que existem maneiras saudáveis de curtir a vida sem ser em baladas, noitadas e sim passear de mãos dadas, observar o por do sol, admirar as estrelas. Com você MEU AMOR aprendi lições importantíssimas que jamais esquecerei.
Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário