quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ETERNAS PAIXÕES


Apaixonada pela vida
E a profissão que escolhi
Pela família, um presente
Que de Deus eu recebi
Sempre fui educadora
Uma mulher sonhadora
Bons tempos eu já vivi

Não digo que desisti
Ainda tenho muito a viver
Mas hoje sou satisfeita
Com o que vejo acontecer
Meus alunos me encantam
Com o sucesso que alcançam
Gosto de vê-los crescer

Da família sinto orgulho
Acompanho de pertinho
Cada um segue sua vida
Trilha seu próprio caminho
Vivem fazendo o bem
Sem envergonhar ninguém
Por todos tenho carinho

Nos caminhos que percorri
Conquistei boa amizade
Estando longe ou perto
São amigos de verdade
Jesus me abençoou
Em minha vida colocou
Gente de capacidade

No somatório de tudo
Só tenho a agradecer
Recebi muitos presentes
Mesmo sem merecer
Seu Zé Alves e Dona Lia
Motivos de minha alegria
Eu os amo pra valer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário