sexta-feira, 26 de abril de 2013

CARTA QUE NÃO ENTREGUEI





Mesmo tendo certeza que não vou te entregar essa carta, vou escrevê-la como um desabafo, Se um dia casualmente passares por aqui com certeza vai entender o destinatário desta.
Te amei como nunca amei ninguém, entreguei-me em teus braços, sem pudor algum, te entreguei minha vida, meu coração meu amor.
Perdi chances únicas na vida e arrumei motivos banais só pra está ao teu lado. Abandonei muitas coisas e pessoas que eu gostava só porque pressentia que você não ficava satisfeito, meus melhores momentos aconteceram ao teu lado, estando contigo pra mim era suficiente.
Eu estava tão cega de amor que não percebi que estava te sufocando, tirando tua liberdade, confesso que fui egoísta, pensei só em mim, nunca parei pra saber se havia reciprocidade no nosso amor.
Aos poucos fui sentindo tua distância, não demonstravas o mesmo prazer que eu de caminharmos juntos, até o dia que fui alertada por uma amiga que seu amor por mim tinha acabado. Não acreditei e fui confirmar contigo e pra minha grande surpresa era verdade sim, teu coração já pertencia a outro alguém.
Faltou-me o ar, o chão sumiu assim dos meus pés, eu parecia flutuar, a dor que senti no peito, foi como se um punhal tivesse sido cravado.
Mas... Nada pude fazer a não ser continuar te amando até hoje.

Escrita por Maria José
Autora do DIÀRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário