segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

RECOMEÇO


Quando nossa vida vai mal é preciso mudar. Mas antes é preciso mudar por dentro.   
E é exatamente o que estou fazendo, uma mudança interna, de cabeça, de atos e atitudes. Estou tentando consertar alguns erros que cometi alguns involuntários, como deixar que interferissem na minha vida, tomassem decisões por mim.
Uma liberdade que levei anos pra conquistar sinto escorrê-la entre meus dedos, por vezes percebo que querem controlar até o que penso.
Minha vida que antes era excelente, está mal sim, não refiro-me ao lado financeiro, mas principalmente no sentido de não poder tomar decisões próprias, estou mudando isto ou pelo menos tentando mudar, sei que vou conseguir, pode demorar um pouco, mas nunca é tarde, chega a hora que cansamos da mesmice, e precisamos mergulhar dentro de nós mesmos para fazer alguns consertos.
Só mudando internamente é que podemos modificar  nossa vida.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário