sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CASA NO CAMPO





Se eu pudesse reproduzir em palavras o meu sentimento agora, leitor algum iria gostar. Como não posso vamos falar em sonhos e realizações.

A fama de sonhadora eu carrego comigo há tempo, mas sonhar é grátis e nos faz um bem valioso, isso quando o sonho é positivo, os meus graças a Deus são.

Como seria legal morar em um local onde tivesse água, e muita árvore, aquelas árvores frondosas que dão uma boa e refrescante sombra.

Gosto de uma boa leitura, então me recosto numa cadeira e vou ler e imagino se ao invés daquele ar quente, posição desconfortável, eu estivesse embaixo de uma árvore, com a brisa batendo no meu rosto, ao som dos pássaros e da água escorrendo por um riacho.

Tem momentos que o pensamento é tão forte que me sinto como se lá eu estivesse, morando numa casinha simples, mas livre de toda essa poluição, respirando o ar puro da natureza ao invés de estar trancada em um apartamento abafado, entre paredes de cimento.

Mas como falei anteriormente sonhar é grátis e eu vou sonhando na certeza que um dia realizarei, comprarei uma casinha no campo e aí sim viverei livre.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário