domingo, 6 de janeiro de 2013

DECISÕES PRECIPITADAS




A nossa vida é feita de escolhas, por isso devemos ter todo cuidado para não nos precipitarmos na hora de certas decisões. Muitas vezes somos obrigados a fazer uma escolha, tomar uma decisão, sem tempo para refletirmos.
Várias vezes na minha vida eu fui praticamente obrigada a fazer escolhas que nem sempre era o que eu queria uma delas e que me custou caro foi me desfazer da minha casa própria, me desfiz sim dela, mas Deus na sua infinita sabedoria me orientou para que eu investisse em outra, onde moro atualmente.
Mudar de casa, de cidade, não resolve problemas, às vezes até arrumamos mais, pois não podemos simplesmente sair e deixá-los guardados numa gaveta, eles teimam em nos acompanhar.
Este novo ano, já me trouxe lições inesquecíveis, resolvi viajar com meus filhos, na correria diária tenho poucas chances de observá-los, aqui estou percebendo que eles cresceram, tomam suas próprias decisões, e eu mãe coruja que sou estou feliz sim, não nego que sinto um pouco de ciúmes em ver que eles já não dependem tanto de mim, resolvem seus problemas, claro que como ainda não trabalham só estudam eu preciso “bancar” as despesas, orientá-los (às vezes contra a vontade deles), mas esse sim é o meu papel de mãe.
Essa decisão de viajar com eles só têm rendido frutos positivos.
Antes de qualquer decisão peça a orientação de DEUS, pois só Ele tem o poder de nos conduzir sempre no caminho do bem.
Por precipitação eu já perdi o meu marido, já tive que mudar de emprego algumas vezes, e não quero que meus filhos passem pela mesma situação.
Antes de decidir algo, converse com Deus, ore peça pra Ele te conduzir sempre no caminho do bem.
Obrigado Senhor pela tua presença sempre que precisei tomar decisões, Te peço Senhor que me oriente, pois tenho uma decisão a tomar nesses próximos dias, que pode mudar totalmente minha vida, se eu tomar a decisão errada pode comprometer minha vida e da minha família, principalmente dos meus filhos.

Ajude-me Senhor a tomar as decisões certas!

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário