quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O PRIMEIRO BEIJO




A primeira vez que se faz algo sempre tem um toque de mistério, uma sensação de medo, uma expectativa enorme sobre o resultado do que estamos a fazer.
Então te olhei fixamente, arrumei teus cabelos, te envolvi em meus braços, o coração pulsando tão forte que podia ouvir nitidamente as batidas, o sangue parecia ferver nas minhas veias.
E você lá, quietinho, sem emitir reação alguma, pois não tinhas noção do que estava para acontecer.
Para mim era o momento mais esperado, eu não podia deixar que nada atrapalhasse, então aproximei a tua face da minha e encostei os lábios em tua testa, eu parecia flutuar de tanta emoção.
Foi o primeiro beijo que dei em meu filho, minutos após o seu nascimento e na verdade é tão especial este primeiro contato, primeira vez que tens nos braços, o primeiro beijo, primeiro carinho que você faz que por toda vida é impossível esquecer.

Escrito por Maria José de Sousa

Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário