terça-feira, 23 de setembro de 2014

AMIGOS?



Assim como nossas gavetas e armários precisam de uma limpeza periódica, a nossa vida também.
Precisamos está com as gavetas e armários em perfeita ordem pra quando procurarmos algo, não nos depararmos com uma bagunça total, da mesma forma também precisamos reorganizar nossa vida, priorizar o que nos faz bem nos faz crescer e descartar tudo aquilo que nos faz mal, nos põe pra baixo.
Vejamos nossas amizades: têm aquelas que estão a nosso lado independente das circunstâncias, aquelas que se pudesse trocariam de lugar contigo só pra não te ver sofrer, usam de franqueza total, mas faz de forma que não te magoe.
Tem aquelas que estão a teu lado quando lhes é conveniente, quando você está bem, quando está de alto astral, quando você demonstra qualquer tipo de fraqueza elas saem de fininho te deixa a ver navios, essas vivem a te bajular, a dizer só o que é interessante pra ti tentando te agradar.
E tem o que pra mim é um dos piores tipos de amigos, aquele que usa de falsidade, estando na tua frente é só elogios, abraços, palavras bonitas e basta virar as costas ai começam a denegrir tua imagem.

Analise bem quem são seus amigos verdadeiros!

Escrito por Maria José de Sousa
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário