sábado, 8 de fevereiro de 2014

TRANSFORMAÇÕES



Para muitas pessoas as melhores coisas do mundo são: carro, dinheiro, glória e fama. Mas do que vale tudo isso, se você não tem JESUS no coração e ao seu lado a pessoa que realmente ama?

Sem JESUS na nossa vida, não somos ninguém, nada tem sentido, pois nossa força, nossas conquistas, nossa paz, nossos bens materiais, tudo é JESUS que nos dá.

Precisamos também para completar nossa felicidade ter ao lado a pessoa que amamos e que nos ama também, porque o amor transforma nossas vidas, imagine dormir e acordar ao lado da pessoa amada, sentir seu cheiro, seu calor, poder compartilhar as alegrias, as dúvidas, as incertezas, poder passear de mãos dadas, sentindo a brisa leve acariciando seu rosto, o perfume das flores. Dividir um pacote de pipoca, um algodão doce, tudo isto tem um valor inestimável quando estamos ao lado da pessoa amada.

Durante toda vida o amor transforma, eu após uma grande decepção amorosa comprovei como é essa tranformação.

Hoje, não posso dizer que superei, mas aprendi a conviver, e realmente as transformações ocorridas na minha vida deixaram marcas muito profundas que só o tempo conseguirá apagar.

Sem JESUS no coração e um AMOR VERDADEIRO, quem somos?


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário