terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MEU PAI, 25 ANOS DE SAUDADES!



Parece que foi ontem, estávamos todos juntos na maior felicidade. Tenho gravado na memória a tua imagem: chapéu de palha, camisa com os dois últimos botões abertos, passos firmes.
Não há um só dia que eu não lembre do meu pai, que eu não deseje que ele estivesse conosco, mas, o senhor pai cumpriu e muito bem o seu papel aqui na terra.
Foi um bom pai, bom filho, bom esposo, bom irmão, bom amigo, uma figura ímpar. De ti pai guardo boas lembranças, bons ensinamentos, ensinou-nos a valorizar a vida, a respeitar os mais velhos .
José Alves de Sousa, um homem simples com um coração de ouro, criou e educou muito bem os oito filhos, porém em 19 de dezembro de 1988 Deus o chamou, tenho certeza que estás ao lado do Pai.
É pai, a saudade ainda dói muito, machuca, mas eu continuo te amando da mesma forma e te amarei sempre, jamais te esquecerei.
MEU PAI, ETERNAS SAUDADES!


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário