quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

AS ROSAS DO MEU JARDIM



Minha casa tem -tinha - um belo jardim, muitas flores, um perfume embriagador, vivia a admirá-lo, cada rosa, cada flor tinha para mim um valor especial, representava os desejos, as conquistas , os sonhos, e o amor.
Durante anos esse jardim sempre bem regado florescia de forma encantadora, as rosas dos desejos cada dia mais lindas, as das conquistas estavam sempre alegres pareciam saltitar, as dos sonhos eram encantadoras, e as do amor, ah essas eram belas, de aspecto aveludado, perfume especial, sempre coloridas dando mais vida ao meu jardim.
Todos os dias eu as regava , conversava , contava meus segredos, desabafava realmente, claro que elas permaneciam me ouvindo atentamente.
De uns tempos para cá meu jardim mesmo bem regado não mais floresce. Fico triste com cada pétala que cai, com cada flor que murcha, elas não tem mais a mesma exuberância, é como se sofressem junto comigo.
As que ainda permanecem firmes são as dos sonhos, essas sim cada vez estão mais fortes, é como um pedido para que
EU NÃO PARE DE SONHAR.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário