quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SOLIDÃO


À noite lá no quintal
Observo a escuridão
Começo a pensar na vida
E a Jesus peço perdão
Peço que Ele me ajude
Me livre da solidão

Tomada de emoção
Contemplo o firmamento
Vejo lua e estrelas
E penso nesse momento
Em me livrar da solidão
Que é um grande tormento.

Dia e noite tento
A minha vida mudar
Mas é mais forte que eu
Só Deus para me ajudar
Mas tenho confiança
Que um dia vou melhorar

Olhando o céu azul
Ou até mesmo nublado
Sinto um grande vazio
O coração apertado
Mas com o poder de Jesus
Ainda saio desse estado

Vejo a vida passar
Relembro com saudade
Do meu tempo de infância
E também da mocidade
No peito a tristeza
De repente me invade

O olhar perdido no tempo
O peito cheio de emoção
O coração em pedaços
De tamanha solidão
Mas sinto que está perto
De sair dessa situação.

Maria José de Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário