quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

LIÇÕES DE VIDA





Realmente há lições que só a vida pode ensinar, aprendemos a deixar de lado o orgulho e nos curvar diante da humildade, a beleza exterior de nada adianta se não existir beleza interior, um bom caráter, uma boa personalidade.
Cada novo dia surge com a oportunidade de recomeçar, criar e colocar em prática novos projetos, aprendemos a valorizar coisas que antes achávamos pequenas e simples, que cada pedra colocada no nosso caminho é uma chance de aprender coisas novas.
Também aprendi que nossa riqueza maior é a conduta moral, que dinheiro é bom, mas só para suprir nossas necessidades e que às vezes o dinheiro até atrapalha a nossa felicidade.
Outra importante lição que a vida me ensinou foi que as coisas fáceis não passam de mera ilusão, que muitas vezes para sentir o perfume das rosas precisamos enfrentar ou nos desviar dos espinhos.
Precisamos valorizar cada vez mais nossa família e os amigos verdadeiros, estes permanecem do nosso lado, segurando nossa mão, nos dando toda força e apoio necessário.

A vida é um eterno aprendizado.

Maria José de Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário