terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014





31 de dezembro de 2013, último dia do ano, temos poucas horas pra que mais uma página seja virada. É hora de pararmos um pouco e fazer aquela reflexão, aquela faxina tão necessária, jogar fora tudo que foi negativo, que nos atrasou, que nos afastou das pessoas que amamos, que nos afastou do Nosso Pai e guardar as coisas positivas.
É hora de agradecer a Deus por mais 365 novas chances de acordar, de reescrever a nossa história, pois com o poder de Deus podemos sim fazer uns ajustes necessários.
É hora de perguntarmos a nós mesmos:
_ Fiz tudo que estava a meu alcance pra ajudar o próximo;
_ Perdoei as pessoas que por um minuto de fraqueza disseram ou fizeram algo que me machucou;
_Cumpri com meu dever de filha, amiga, irmã, tia, madrinha;
_Estive ao lado das pessoas que realmente me amam;
_Fui egoísta, pensei só em mim deixando de lado quem estava precisando apenas de uma palavra, um abraço, um sorriso para transformar seu dia;
Sei que tem muita coisa que precisamos refletir, mas no momento vamos nos deter nesses pontos.
Se as respostas a essas perguntas forem positivas, vamos pedir que Deus nos dê forças para darmos continuidade a tudo isto.
Se as respostas forem negativas, vamos repensar e pedir que Deus nos ajude a ver as coisas de forma diferente e faça uma transformação na nossa vida.

ASSIM AMIGOS DESEJO UM 2014 DE PAZ, AMOR, ALEGRIA, FELICIDADES, SUCESSO!
UM 2014 DE SONHOS TRANSFORMADOS EM REALIDADE E QUE JESUS ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE TEUS CAMINHOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário