quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E NO SILÊNCIO DA NOITE





Penso em ti como sempre, imagino onde estás, a razão desse teu afastamento, penso mil coisas ao mesmo tempo, busco apenas um motivo e não encontro.

Durante anos fomos felizes juntos, e de repente encontrastes alguém mais interessante talvez, ou foi só um momento e te apaixonastes por outra.

Só sei que no silêncio da noite fico imaginando nós dois, os bons momentos vividos, aquela paixão arrebatadora que tínhamos um pelo outro, o amor intenso e... Tudo isso acabou.

É um sentimento tão forte que chego a sentir-te próximo a mim, quantas vezes saíamos à varanda só para sentir a brisa bater no nosso rosto, nos envolver, observávamos o firmamento e ali fazíamos juras de amor eterno.

Quando a noite cai aumenta mais a saudade, a solidão e conseqüentemente meu sofrimento.


Tudo acabou de repente
Restou-me a solidão
O grande amor que sentíamos
E a enorme paixão
Minha vida ficou vazia
E também meu coração.

Maria José de Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário