segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A "FILHA" QUE NÃO TIVE




Chegaste à nossa vida ainda um bebê, apenas onze meses, um verdadeiro presente que Deus nos enviou. Na nossa companhia, pronunciastes as primeiras palavras, destes os primeiros passos, até hoje imagino que vieste com a missão de diminuir a dor da partida do nosso pai (teu avô) que ocorreu a apenas quatro meses da tua chegada.
Acompanhei teu crescimento, como se fosse tua mãe de verdade, como se tivesses saído do meu ventre.
Linda e meiga sempre foi motivo de orgulho para os que te conhece. Nunca deixamos te faltar nada, a ti dedicamos nosso tempo, amor e muito carinho.
A cada dia que passava ficavas mais bela e encantadora, andastes sempre bem arrumada usando o que de melhor podíamos te oferecer.
Crescestes, no início foi difícil aceitar que estavas namorando, a notícia da tua primeira gravidez me tirou muitas lágrimas, ansiedade, preocupação. Aí veio o primeiro rapaz: Lindo, loiro, muito inteligente, eu o amo desde o instante que soube que estavas na tua barriga., três anos depois chegou outro rapaz, lindo, muito simpático, uma figura, um amor de criança. Um ano depois veio uma linda boneca pra completar o trio. Confesso que não sei qual dos quatro eu amo mais, pois meu amor por ti só faz aumentar, e pelas crianças sou totalmente apaixonada.
Hoje te vejo de malas prontas, estás partindo, levando consigo as crianças (lógico, o lugar deles é onde você está) partes para conquistar novos horizontes, ao encontro do teu amor, eu fico aqui de coração apertado mas numa torcida grande pela tua felicidade  e das crianças.
Sei que será difícil para todos nós, mas saiba “filha” que estaremos aqui, orando e pedindo a Jesus que te abençoe e ilumine teus caminhos.
Vai “filha”, segue teu caminho e de verdade conte comigo em qualquer situação!

Beijos minha linda!
Te amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário