terça-feira, 27 de agosto de 2013

REVELANDO SENTIMENTOS





Não perca a oportunidade e nem se envergonhe de dizer o quanto ama, gosta. Confesse o que sente, muitas vezes perdemos grandes chances na vida exatamente por não falar o que o coração sente.
Aprendi sim a dizer o quanto as pessoas são importantes, o quanto são especiais, o quanto as amo e isso sim é muito bom.
Muitas vezes por algum mal entendido, por medo, deixamos de revelar nossos sentimentos, aí o tempo passa e quando corremos atraso talvez seja tarde.
Fica aqui minha declaração:
AMO MUITO MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, MEUS QUERIDOS ALUNOS, queria agora poder abraçar cada um deles e dizer o quanto sou feliz por tê-los a meu lado.
Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde.
Aproveite e fale, escreva, telefone e diga o que ainda não foi dito.
Não deixe para amanhã. Quem sabe não dê mais tempo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário