segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O MUNDO DÁ VOLTAS


Eu já servi de chacota
Só por ser desajeitado
Não usar roupa de marca
Ter um jeito amatutado
Vi gente me criticando
Mas já encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Pra você que me critica
Porque sou desmantelado
Eu gosto deste meu jeito
Porque é do meu agrado
Deus que ta me guiando
Mas já encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Desde o tempo de criança
Não tinha nenhum calçado
As roupas eram doações
De alguém que tinha usado
Não vivi me lastimando
Mas já encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

Sempre levei vida simples
Quase sempre sem trocado
O povo rindo de mim
E eu continuei calado
O tempo foi passando
E eu encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

As críticas que recebi
Resolvi deixar de lado
Pois serviram de exemplo
Hoje estou modificado
Fico só observando
Pois já encontrei chorando
Quem riu de mim no passado

O tempo é grande remédio
Basta ser aproveitado
Não precisa se abalar
Nem sentir-se rejeitado
Continue se amando
Pois encontrarás chorando
Quem riu de ti no passado.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Um comentário:

  1. Você tem superado minhas expectativas a cada dia, Tia...
    Te admiro muito, apesar de quase nunca dizer isso!
    Tô feliz por ver tanta coisa bonita.

    Um cheiro no coração.

    ResponderExcluir