terça-feira, 27 de agosto de 2013

MINHA CASA AMARELA






Na minha casa é assim
Quando o dia amanhece
É aquele corre-corre
De tudo lá acontece
Vêm os filhos e os netos
Pois minha mãe merece

É uma casinha simples
Pequena, mas agradável
Lá mora meu tesouro
Uma mulher admirável
Minha mãe, minha vida
Pessoa inigualável

Também os meus sobrinhos
A quem amo de montão
Minha mãe recebe todos
Com amor no coração
Entre filhos, netos e bisnetos
Ela não faz distinção

Todo dia logo cedo
Eu sinto muita saudade
Queria está em casa
Na querida Soledade
Mas como não posso ir
Fico só com vontade

Morei por muitos anos
Naquela casa querida
Ali vivi os momentos
Que marcaram minha vida
Infelizmente parti
Não tinha outra saída

É muito grande a saudade
Da minha casa amarela
As lágrimas teimam em cair
Só com a lembrança dela
Cada cômodo tem história
Do tempo que morei nela

Vou parando por aqui
Não posso mais digitar
A emoção tomou conta
Lágrimas teimam em rolar
Neste momento eu queria
Com minha família estar.


Maria José de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário