quinta-feira, 29 de agosto de 2013

HOJE SÓ RESTA A SAUDADE





Quando eu era criança
Eu tinha felicidade
Morava com os meus pais
Na querida Soledade
Daquela vida simples
Hoje só resta a saudade

Trabalhava e estudava
Nas escolas da cidade
Vendi produtos na feira
Só de boa qualidade
Daquele tempo tão bom
Hoje só resta a saudade


Os amigos de infância
E também da mocidade
Cada um seguiu seu rumo
Com o passar da idade
Por todos tenho carinho
Hoje só resta a saudade


Meus paqueras de escola
Exibia com vaidade
Com alguns eu namorei
Namoro sério de verdade
Da infância e adolescência
Hoje só resta a saudade


Chegando à fase adulta
Veio a necessidade
De deixar minha família
Vim cursar faculdade
De todos que lá deixei
Hoje só resta a saudade


Hoje sou agradecida
Aos amigos de verdade
Aos meus queridos alunos
Por todos tenho amizade
Do tempo que dava aula
Hoje só resta a saudade.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário