sábado, 31 de agosto de 2013

ARREPENDIMENTO


Eu por outra fui trocada
As vésperas do casamento

Não esqueço do momento 
Em que fui comunicada
 
Ele tinha outra amada

E o meu mundo estremeceu
Meu peito forte doeu
Pois sozinha me deixou
Com a outra ele casou
Mas depois se arrependeu


Ainda hoje ele diz 
Que vive arrependido
 
E queria ser meu marido
 
Não sabe o que é ser feliz

Pois perdeu-me por um triz
E que muito já sofreu
Que a mulher certa era eu
Mas por ela se encantou
Com a outra ele casou
Mas depois se arrependeu
 

Hoje vive a lamentar

Toda besteira que fez
Que foi uma insensatez 
Que eu posso esperar

Que comigo quer ficar
Mas você já me perdeu
Ela você escolheu
 
E família já formou
 
Com a outra ele casou

Mas depois se arrependeu.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário