terça-feira, 27 de agosto de 2013

AINDA TE AMO



HÁ ENTRE NÓS UM ABISMO ENORME, CADA DIA SINTO QUE ESTE ABISMO CONTINUA CRESCENDO MUITO RÁPIDO E ISSO MUITO ME MACHUCA, POIS CONTINUO AMANDO-TE CADA DIA MAIS.
É MUITO TRISTE QUANDO TE VEJO EM OUTROS BRAÇOS, E VOCÊ MAIS QUE NINGUÉM SABE O QUANTO TE AMO E TE QUERO. TEM MOMENTOS QUE A SAUDADE É TÃO GRANDE QUE PENSO QUE VOU ENLOUQUECER, FICO REPENSANDO OS PASSOS QUE FIZEMOS JUNTOS TANTAS VEZES DE MÃOS DADAS, SORRISO GOSTOSO, LIVRE, RINDO DE PIADAS ATÉ SEM SENTIDO, MAS O SORRISO VINHA NÃO DA PIADA MAL CONTADA E SIM DO PRAZER DE ESTÁ A TEU LADO.
TENTO DESCOBRIR O QUE HOUVE ENTRE NÓS QUE DEIXAMOS QUE NOSSOS PLANOS DE UM FUTURO BRILHANTE, JUNTOS, ENVELHECENDO DE MÃOS DADAS, CURTINDO NOSSOS NETOS ACABASSE.
SEI QUE VOCÊ ENCONTROU ALGUÉM QUE NO MOMENTO PARECIA MAIS INTERESSANTE, E ESTE ALGUEM TE LEVOU E JUNTO LEVOU MINHA FELICIDADE, MEU SORRISO FÁCIL, MEU BRILHO NO OLHAR.
HOJE VAGUEIO PELAS ESTRADAS DA VIDA TE VENDO EM CADA ROSTO, EM CADA ESQUINA, PASSO NOS LUGARES ONDE ÍAMOS JUNTOS E NÃO CONSIGO CONTER AS LÁGRIMAS, PRINCIPALMENTE QUANDO TE VEJO LÁ EM OUTROS BRAÇOS.
MAS... A VIDA SEGUE, SEJAS FELIZ, E QUANTO A MIM, VOU TENTANDO ME ACOSTUMAR COM A IDÉIA QUE TE PERDI, E QUEM SABE UM DIA, RECUPERO MEU SORRISO, MEU BRILHO NO OLHAR, REENCONTRO A FELICIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário