segunda-feira, 8 de julho de 2013

CARTA PRA MINHA AMIGA



Querida Amiga,
Estou feliz em ter notícias suas, vi tuas fotos e continuas linda como sempre, uma expressão de felicidade está estampada em teu rosto, aliás, esta sempre foi tua marca registrada, não tenho certeza, mas acredito que estás apaixonada novamente e isto é maravilhoso, me deixa mais feliz ainda porque você é uma pessoa especial e merece toda felicidade do mundo.
Sempre fostes sincera e verdadeira, tua forma de conquistar cada vez mais novos amigos é encantadora, basta um sorriso teu para afugentar toda e qualquer tristeza, gostaria de verdade de ter mais tempo para nos encontrarmos, colocarmos o papo em dia, mas saber que estás bem pra mim já é o máximo.
Estes dias estive revendo nossas fotos antigas e relembrando os momentos bons que vivemos na fase de adolescente, mesmo nas dificuldades sabíamos que podíamos contar uma com a outra sempre e geralmente passada a fase sorríamos da situação.
Sinto-me privilegiada em poder contar com tua amizade sincera e verdadeira e totalmente desinteressada, a prova maior é que mesmo distantes conseguimos manter esta amizade ao longo dos anos e cada dia ela é mais sólida.
Continue assim irradiando felicidade, transmitindo otimismo para os que têm o prazer de contigo conviver.


Um abraço sincero da tua sempre amiga!

Escrita por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário