domingo, 21 de julho de 2013

AMO SEM SER AMADA

Eu amo sem ser amada
Por isso vivo a sofrer
Quero quem não me quer
Quem me quer não quero ver
Aos poucos vou tentando
Esse quadro reverter

Eu sou muito consciente
Sei que ele é complicado
Tem outro ritmo de vida
Está sempre acompanhado
O presente que lhe mandei
No lixo encontrei jogado

Vou fazer todo possível
Pra ele de mim gostar
Pois o amo de verdade
Mesmo sem ele notar
Quero está ao seu lado
Não importa o lugar

Meu coração bate forte
Quando o vejo passar
A vontade que tenho
É correr prá lhe abraçar
Eu até me conformava
Só na tua mão segurar

Mas me seguro e respiro
Encho-me de confiança
Esse dia vai chegar
Nunca perdi a esperança
Pois comecei te amar
Era quase uma criança

Eu sou muito persistente
Nem penso em desistir
Espero com paciência
Um dia irei conseguir
E quando o dia chegar
Não vou deixá-lo partir.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário