quarta-feira, 5 de junho de 2013

PRÁ NÃO FALAR SOZINHA

Escrevo para não falar sozinha! Pra não correr o risco de parecer mais louca do que sou. Muitos não dizem claramente que me consideram louca, mas suas atitudes demonstram. Os sorrisos disfarçados a cada coisa que digo e faço diz mais que qualquer palavra.
As críticas diante das gafes que cometo, até o meu sofrimento, minhas dores e lágrimas servem de chacota e isto me deixa triste, pois ralei muito pra chegar onde estou e não tenho culpa se nas batalhas da vida eu perdi a saúde.
E exatamente por não ter saúde, por ter minhas limitações sou duramente criticada, críticas estas que aumentam o meu sofrimento, minha depressão, meus problemas de saúde.
Há pessoas que imaginam que fazendo pressão sobre meu comportamento está me ajudando, mas pelo contrário cada vez mais me prejudica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário