domingo, 30 de junho de 2013

HOJE SÓ RESTA SAUDADE



A saudade bateu em minha porta
No meu peito resolveu fazer morada
Tomou posse da minha vida de um jeito
Realmente eu não pude fazer nada
Cada dia o meu sofrimento aumenta
Meu coração de dor não mais aguenta
Ah se eu pudesse me livrar dessa malvada

Na verdade sempre fui uma saudosista
Os bons momentos não consigo esquecer
Os mais difíceis marcaram minha vida
Chego até em pensamentos me perder
A saudade está aos poucos me matando
Em outros rostos continuo te buscando
Como eu queria de uma vez te esquecer

As pessoas que Jesus chamou pra si
Sofro mas me sinto conformada
Mas você que está aqui por perto
E do meu sofrimento dá risada
Eu que estive sempre do teu lado
Para mim o que dizias era sagrado
De repente por outra fui trocada

A saudade na verdade é traiçoeira
Me pegou sem dó nem piedade
De tudo eu já fiz pra te esquecer
Até parece que fazes por maldade
Todo o meu amor te entreguei
Os melhores dias da minha vida te doei
E de tudo isso hoje só resta saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário