quinta-feira, 13 de junho de 2013

ESPERANÇA





O telefone está tocando
Eu corro para atender
Alimento a esperança
De ouvir você dizer
Que ainda me amas
E que vem aqui me ver

Eu atendo apressada
Digo alô bem contente
Do outro lado alguém
Com uma voz diferente
Diz que ligou errado
Desliga rapidamente

Eu fico na esperança
Que ele volte a tocar
Desta vez seja você
Que quer comigo falar
As horas vão passando
Começo a desenganar

A espera é muito longa
Eu adormeço cansada
Sonho muito contigo
Acordo angustiada
No sonho eu estava
Contigo bem abraçada

Percebo que foi sonho
Vejo a cama vazia
E nesta espera longa
Termina mais um dia
O telefone não toca
Aumenta minha agonia

Prá acabar essa angústia
O telefone vou desligar
Pegar a minha agenda
E o teu nome riscar
Só não sei se consigo
Do meu coração te tirar


Maria José de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário