terça-feira, 28 de maio de 2013

(RE)LEMBRANDO BONS TEMPOS

Hoje à tarde, deitei na rede na varanda e como sempre comecei pensar, minha vida passou assim como um filme, cena por cena.
Os bons tempos em que vivia cercada de amigos, amores, não faltava assunto para conversas, quantas vezes perdemos a hora dando boas gargalhadas, algumas delas sem motivo algum, só pelo prazer de está em boas companhias.
Ir à escola tanto para trabalhar como para estudar era uma alegria, pois sabia que lá sentiria prazer, me sentia realizada, recebia o carinho e conforto dos alunos, dos colegas e após a aula invariavelmente tínhamos um programinha pra fazer, ou bater papo na pracinha, ou simplesmente caminhar pra casa tecendo comentários dos acontecimentos do dia.
Os encontros em família sempre recheados de alegria, muita festa, piadas, boas risadas, era sim um tempo maravilhoso.
Hoje encontro-me sozinha entre paredes de cimento, nada tem graça ou sentido, não tenho mais motivos pra sorrir e cada dia mais vou me fechando no meu mundinho particular onde moramos eu a saudade e a solidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário