segunda-feira, 6 de maio de 2013

PARA O MEU AMOR – SURPRESA DE ANIVERSÁRIO




Hoje é teu aniversário, resolvi te fazer uma surpresa, fingi não lembrar da data e minha intenção foi comemorarmos juntinhos.
Esperar a tua volta para casa após o trabalho e ficarmos juntinhos, jantar a luz de velas, um bom vinho, então preparei tudo, um pouco às pressas, mas já tudo prontinho, o telefone toca e é simplesmente teu chefe para te parabenizar, pois não te viu pela manhã e te concedeu a tarde de folga por ser teu aniversário.
Ele ficou sem jeito por estar atrapalhando já que dissestes que passaria a tarde comigo, eu desconversei, disse que o vinho tinha acabado e tinhas ido providenciar mais.
Fiquei desconfiada e resolvi pegar o celular de uma amiga que estava me ajudando a preparar o jantar e liguei.
Tudo que consegui ouvir foi uma voz feminina dizer: Ele não pode atender, estamos comemorando o aniversário dele e junto o pedido de casamento, então, por favor, nos deixe em paz, temos coisas interessantíssimas a fazer. Antes de desligar ouvi tua voz chamando-a de amor e perguntando quem era.
Então “AMOR” fui te surpreender e a surpreendida foi eu!
Não tive coragem de te esperar e dizer, por isso escrevi esta cartinha, só resta-me dizer:

SEJA FELIZ! 

Escrita por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário