segunda-feira, 20 de maio de 2013

MAIS UMA DECEPÇÃO



Da mesma forma que aprendi a te amar, a viver pensando em ti cada segundo dos meus dias, usarei o mesmo método só que inverso: Todas as vezes que lembrar de você vou lembrar do quanto me magoaste, das lágrimas que derramei por ti, assim espero aos poucos te esquecer.
Não vou dizer que será fácil, porém espero sinceramente que esta dor de hoje, transforme-se em saudade e depois em uma simples lembrança até não restar mais nada.
Por tudo que passamos juntos, as barreiras que ultrapassamos, confesso que não entendo como chegamos a este ponto.
Espero que um dia realmente eu te esqueça, pois na verdade não és digno sequer de minha amizade. Segue o caminho que escolhestes em paz, nunca espere que eu te procure e me faz um favor também não me procures, pois vou começar a curar esta ferida e não quero que ela seja reaberta, quero sará-la o mais breve possível e quem sabe um dia eu volte a amar, a acreditar em alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário