sexta-feira, 3 de maio de 2013

ATRAINDO AS BORBOLETAS





Uma das grandes verdades é: não cuide das borboletas, mas cuide do jardim que na certa elas se aproximarão, ai sim você pode apreciá-las a vontade, ver a beleza contida em cada uma delas, o bater de asas tranqüilos de flor em flor, as vezes paradas, outras voando inquietas.
Mas só será digno de tanta beleza se cuidares primeiro do teu jardim, para que permaneça sempre florido, verdinho, emanando beleza e exalando perfume.
Nossa vida é assim como um jardim se não cuidarmos dela quem irá se aproximar, primeiro ame a si próprio, admire-se, orgulhe-se de ser quem és ai você sentirá mudanças e prosperidades, verá que não faltará quem de ti se aproxime.
Aprenda a gostar de você primeiramente e também a gostar de quem gosta de você. Devemos entender que não estamos aqui para agradar e menos ainda para ser agradado, faça o que teu coração manda, sem depositar confiança ou expectativa demais nas pessoas, pois você corre um risco grande de se decepcionar.
Confie em Deus e em você, realize suas atividades com prazer, busque dentro de si a fé e a felicidade, é lá que elas estão guardadas torcendo para que você as descubra e usufrua.
No final das contas irás encontrar a pessoa ideal, aquela que estava a tua procura e não aquela dos seus sonhos e fantasias.

Lembre-se: ao invés de cuidar das borboletas cuide do seu jardim que elas vêm até você.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário