terça-feira, 7 de maio de 2013

À MINHA MÃE



Mesmo sabendo que todo dia é DIA DAS MÃES, não posso deixar de falar sobre esta mulher especial, que além de me colocar no mundo não mediu esforços -mesmo diante do quadro de pobreza de bens materiais que vivíamos – de nos dar boa educação, ensinou-nos a respeitar, a tratar bem o próximo, são lições que escola nenhuma ensina.
Contigo MÃE aprendi a dar os primeiros passos, a falar e acima de tudo a amar. O amor que me deste, fez de mim quem eu sou hoje.
É de verdade minha heroína, minha jóia mais rara, mesmo não estando em casa a teu lado todos os dias, mas escuto tua voz diariamente, é a coisa mais importante que faço é te ligar, receber tua bênção.
Eu, sem sombra de dúvidas ganhei o melhor presente que alguém pode receber – ser tua filha- é tão grande o amor que sinto que não encontro palavras para descrever.
Todos os dias peço a Jesus que te conceda muitos e muitos anos de vida. Sem a tua presença MÃE a vida não teria menor graça.

TE AMO MUITO!!!

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário