sexta-feira, 19 de abril de 2013

SOBRE O PÔR DO SOL




Há tanta beleza nos fenômenos naturais, que muitas vezes não nos damos conta, não paramos pra observar, não sei se por ocorrerem com freqüência ou por falta de atenção nossa.
São muitas as coisas belas que a natureza nos oferece entre elas destaco aqui o Pôr do Sol, sinceramente é um espetáculo indescritível de tão rara que é sua beleza, eu gosto de ir até a praia do Jacaré em João Pessoa, só para ver esta maravilha.
Lá a partir das quatro da tarde, é grande a aglomeração nos bares, há o passeio pelo rio nos catamarãs só para ver esse momento de tão rara beleza, eu gosto de apreciar ao ar livre tem uma grade de proteção feita de madeira onde podemos escolher o melhor ângulo.
Todas as tardes ao som do Bolero de Ravel, tocado por Jurandir do Sax, observamos o Sol partindo para seu descanso, dando um tom dourado as águas do rio, para no dia seguinte está de volta iluminando mais um dia, quer beleza maior que esta?
São tantas as maravilhas que a natureza nos oferece gratuitamente e só temos que preservá-la, mas infelizmente nem todos cuidam, destroem tudo, polui o ar, a água, o meio ambiente.
Só por hoje, só por um momento, pare e observe quanta riqueza nós temos, veja o espetáculo que é o Pôr do Sol, garanto que você não vai se arrepender.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário