domingo, 14 de abril de 2013

SAUDADES DO MEU FILHO

Filho,


É tão difícil olhar em volta e saber que você não está, partiu pra sempre deixando um vazio imenso. A saudade dói muito, tem horas que não seguro as lágrimas, resta-me contemplar tua foto no porta retrato, acaricio teu rosto, dou um beijinho e recoloco no lugar.

Coloco um cd que tem tua voz gravada cantando um trecho de uma música, olho o álbum com tuas fotos desde teu nascimento até tua partida.

Lembro emocionada cada detalhe do teu rosto, teus olhos verdes, teu belo sorriso.

É meu filho cada dia é mais doloroso pra mim, você tão cheio de sonhos e planos, uma vida inteira e bruscamente partiste.

Conforta-me saber que só deixaste bons exemplos, boas recordações, sempre fostes bom filho, irmão, amigo, tio, sobrinho. Sei que hoje repousas ao lado do Pai, mas é que a saudade é tanta e eu continuo te amando com a mesma intensidade.

Não tivemos a chance de nos despedir, como queria ter te dado pelo menos o último beijo antes da tua partida, mas... Deus precisou de ti e te chamou.

Fostes um presente muito valioso na nossa vida, viestes pra fazer o bem, distribuir paz e amor a todos que conviveram contigo. Cumpristes muito bem a missão que te foi dada, então chegou a hora de partir para os braços do Pai.



SAUDADES!

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário