terça-feira, 16 de abril de 2013

QUERO TUA AMIZADE




Querido,

Sabe o que eu mais queria ter neste momento, algo que só você pode me dar. O meu maior desejo é ser tua amiga, fico observando o teu jeito honesto, sincero tenho vontade de aproximar-me de ti, mas a timidez me impede.
E é exatamente por ser tímida que não consigo me aproximar de ti, faz tempo que tenho vontade de bater um papo contigo, falar de coisas banais, falar sobre mim e saber sobre você
Mas temo que não tenhas o menor interesse em minha amizade.
Como não tive coragem de aproximar-me escrevo-te só pra saber se posso contar com tua amizade, se concordares basta um sinal de positivo quando passares por mim, um largo sorriso ai eu entenderei. Mas se não for do teu interesse também vou entender.
Mas de verdade quero muito me aproximar de ti, quem sabe começando com uma amizade você percebe que gosto de você de verdade.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário