sexta-feira, 12 de abril de 2013

NÃO POSSO TE ESQUECER



Você que tantas vezes fez meu coração acelerar, meu sangue ferver, as pernas tremerem, que me fez sentir a mulher mais feliz do mundo. Por teu amor eu fiz tudo que estava a meu alcance e aquilo que não estava eu dava um jeito e conseguia só pra te ver feliz.
Tua mão forte e ao mesmo tempo suave a me acariciar sempre transformou os meus dias, por mais cinzento que tivesse um sorriso teu iluminava tudo a meu redor. Quantas vezes adormeci sorrindo lembrando dos bons momentos a teu lado naquele dia.
O que eu não sabia era que por mais que te amasse me esforçasse pra te agradar você saia da minha casa e ia dormir em outros braços, até imagino quantas vezes me chamaste de boba e quando descobri a verdade, foi uma grande decepção, ouvir que não me amavas que seu coração pertencia a outro alguém foi demais pra mim.
É tão difícil te ver de mãos dadas, sorridente em outra companhia, freqüentando os mesmos lugares que íamos, me dá um aperto no coração.
Antes eu adormecia sorrindo pensando em ti, hoje invariavelmente adormeço chorando por tudo que me fizeste, sei que nunca te esquecerei, apesar de você não saber carrego comigo a melhor lembrança que alguém pode ter, daqui a seis meses nascerá o nosso filho, mas não se preocupe não vou te cobrar nada, pois queria o teu amor, não tive, mas nosso filho vai ocupar esse vazio angustiante e sempre que eu olhar pra ele vou lembrar de você. 

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário