quarta-feira, 3 de abril de 2013

FALTOU CORAGEM






Ultimamente tenho vivido momentos de tristeza e solidão. Posso ter cem pessoas a meu lado, mas me sinto extremamente só, não tenho com quem dividir nada. Tudo que passo permanece guardado dentro do meu peito me sufocando cada vez mais.
Fico imaginando que aquilo que não falamos aos nossos pais, amigos, maridos, namorados, parentes vai se acumulando e tenho tanta coisa guardada a espera de quem me escute e como não tem eu vou colocando meus pensamentos em papel, a cada situação eu descrevo com todos os detalhes.
Nossa como tenho vontade de voltar no tempo e dizer tudo que não foi dito, fazer o que não foi feito, dizer o quanto amei em silêncio, o quanto admirei tal atitude, o quanto detestei tal decisão. Vontade de gritar aos quatro cantos tudo que está entalado na minha garganta, mas por medo ou covardia, transforma-se em soluços e não consigo falar nada.
Seria bem melhor pra todos se eu conseguisse ao invés de só colocar no papel e depois destruir, mas só escrever já alivia um pouco. Mas mesmo destruídas ficam gravadas na minha mente.
Hoje eu estava aqui imaginando como tenho cartas escritas em meus pensamentos que jamais serão lidas.
Então você que está lendo isto não faça como eu fiz, viva intensamente cada momento e coloque pra fora todos os seus sentimentos, dores, angústias que com certeza serás bem mais feliz que eu.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário