terça-feira, 2 de abril de 2013

CARTA A MINHA FILHA





Filha,
Desde o dia que fostes gerada que te amo incondicionalmente. Vieste para dar cor a minha vida, para devolver o brilho do meu olhar, para eu entender como a vida é bela. Antes do teu nascimento minha vida era um vazio completo, mas você preencheu todos os espaços de forma incrível.
Como era bom acariciar teu cachos loiros (que hoje já não existem), sentir teu abraço, teu carinho, essas emoções não tem preço.
Custo a acreditar que crescestes que você mesmo escolhe roupas, calçados, companhias e por vezes até me aconselhas, nestas horas eu disfarço um sorriso, meu coração se derrete e eu acato teus conselhos.
Claro que nunca tirei os olhos de ti, acompanhei cada passo, teus boletins, o dia da tua formatura me senti a mãe mais orgulhosa da face da terra.
Hoje olho sobre a mesa e vejo o convite de teu casamento, parece até brincadeira do destino, minha menina casando, indo morar longe de mim, logo me presentearás com netos, isto me faz sorrir e ao mesmo tempo não posso evitar a lágrima que teima em cair.
Não sei como será quando partires pra esta nova vida falta só uma semana, a correria está grande, mas quando adormeces vou até teu quarto e fico te olhando, arrumo teus lençóis, beijo de leve tua testa e retiro-me silenciosamente.
Vai filha, enfrenta teu destino, lembre-se sempre que esta é tua casa e eu sempre estarei aqui cada dia te amando mais.

Beijos da tua mãe.

Escrito por Maria Jose
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário