terça-feira, 5 de março de 2013

PARA UM AMIGO ESPECIAL



Quero te agradecer de coração por todos os momentos que passamos juntos, uns maravilhosos, outros nem tanto, mas eu sabia que estavas ali a segurar minha mão e me ajudar seguir em frente, quantos obstáculos ultrapassamos  um servindo de apoio ao outro e te garanto que não teria a menor graça viver sem tua amizade.
Fomos cúmplices um do outro em vários momentos, teu casamento, nascimento de teus filhos, minha formatura, sempre contávamos com a força um do outro.
Um dos momentos mais marcantes foi quando perdi meu pai, ficastes a meu lado, passastes Natal e Ano Novo comigo, choramos juntos e isso meu amigo não esquecerei jamais.
Sei que faz uns anos que não nos vemos, mas todos os dias lembro das nossas aventuras, parece que estou ouvindo tua risada gostosa, teus conselhos nas horas certas.
Sempre que falamos em amizades verdadeiras eu cito a nossa e por nada deste mundo quero perdê-la, mesmo ausentes um do outro, sinto que estás a me apoiar, como preciso neste momento do teu abraço, do teu carinho.
Amigo sincero é a jóia mais rara que podemos possuir e eu tenho a sorte de ter você.
Saudades de você meu caríssimo amigo, meu irmão de coração.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário