terça-feira, 5 de março de 2013

PARA MINHA MÃE



Mulher forte, guerreira, cuidadosa com a casa, filhos, netos e bisnetos. Mesmo hoje os filhos crescidos, casados, uns já têm netos, a senhora ainda nos chama “meus meninos”, essa tua doçura nos encanta e faz com que nosso amor por ti cresça cada vez mais.
Ouvir tua voz pela manhã mesmo que no celular renova minhas energias. Saber que estás bem, zelando pela família, isso aí não tem preço. Lembro do nosso sofrimento quando meu pai partiu, e a senhora forte como sempre, segurava as lágrimas e deixava pra chorar quando acreditava que todos estavam dormindo, essa cena se repetiu por vários dias.
Nunca esqueceste meu pai, teu primeiro e único amor, 35 anos de união e só a partida dele os separou.
Enfrentastes todas as batalhas que a vida colocou em teu caminho de cabeça erguida, sofrestes muito com a morte de um neto já com dezoito anos, nós todos ainda sentimos a ausência dele, depois foi um genro, que pra senhora era como se fosse filho, já que era sobrinho do meu pai.
Foram situações muito difíceis que a senhora apesar de está com mais de 80 anos enfrentou tudo e continua sim muito forte, UMA GUERREIRA, MINHA HEROÍNA.
Se fosse descrever aqui tuas qualidades jamais terminaria, mas despeço-me te deixando um grande beijo e declarando COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário