quinta-feira, 7 de março de 2013

LEMBRANÇAS ...




Estou passando por momentos difíceis, é complicado até descrever, tem me acontecido cada coisa que só acredito porque realmente vejo acontecer. Faz tempo que perdi o domínio sobre minha vida, faço o que me mandam fazer, aceito as mais absurdas situações só para não magoar ninguém.

Coisas que antes tinham grande valor pra mim hoje não vale mais nada, nossas fotos juntos, bilhetinhos de amor colocado embaixo do travesseiro, ou da xícara de café, eu destruí tudo já, restou algumas lembranças que espero guardá-las pra sempre.

As músicas que ouvíamos juntos, a noite a beira da fogueira nos esquentando, os banhos de rio ao entardecer, a volta pra casa cheios de expectativas após o banho no rio e o que acontecia depois são recordações que não saem da minha cabeça.

Todas as noites eu sento na varanda e fico admirando a beleza da noite quase sempre o céu estrelado e a lua lá, ela que presenciou nossas juras de amor, nossos beijos, tem momentos que imagino que ela também sente falta daquelas cenas, eu a admiro um pouco, raramente consigo conter as lágrimas, despeço-me dela com um meio sorriso e volto a minha rotina.

Fecho portas, janelas, cortinas, abraço-me ao travesseiro e choro muitas vezes até os primeiros raios de sol aparecer.

O dia começa e com ele todo o pesadelo que se tornou a minha vida nos últimos tempos, mas a cada amanhecer e anoitecer lembro muito de ti e agradeço a Deus por mais um dia.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário