quarta-feira, 27 de março de 2013

CONFISSÕES





Você nem imagina como relutei em escrever-te só para relembrares os bons momentos que passamos juntos. Claro que passamos momentos difíceis, mas os bons superaram em todos os sentidos.
A súbita vontade de te dizer isso é a prova do quanto você foi , é e continuará sendo importante na minha vida, eu gostaria de estar te falando isso pessoalmente e observando a tua reação a cada palavra pronunciada, porém as circunstâncias me impedem de fazer isso e conformo-me em escrever-te.
Entenda que isso não é um pedido para que voltes correndo para mim, ou um pedido de desculpas, aliás nós não nos devemos desculpas um ao outro simplesmente nossos caminhos tomaram rumos diferentes.
Só consegui te escrever porque tenho um carinho muito grande por ti, tão grande como a esperança de um dia nos encontrarmos e sairmos por ai abraçadinhos curtindo a vida, e por favor favor não esqueça: EU AINDA TE AMO E TE QUERO MUITO!

Escrito  por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário