quarta-feira, 6 de março de 2013

CHAMA APAGADA





Já nem lembro mais o que é caminhar ao lado da pessoa amada, sentir nossos corações baterem juntos num abraço apertado cheio de amor e carinho. Nem lembro a sensação e acredito que não viverei mais estes momentos. Não tenho certeza se fui eu que me fechei para o amor de uma forma tão estúpida que ninguém consegue quebrar as barreiras criadas por mim ou se simplesmente não desperto mais sentimento algum em ninguém.
Parece-me que o fogo da paixão apagou para sempre dentro de mim, foi substituído por uma enorme chaga que ocupa todo meu peito, já busquei a cura, mas não encontrei. Cansei de esperar sozinha, que a situação mudasse, que você me procurasse, não tenho mais a esperança do frio na espinha diante da perspectiva de um reencontro, já não espero mais ansiosa que o celular toque e apareça seu nome, pois isto nunca vai acontecer.
Já que nada será como antes estou de mochila nas costas, tentando reunir forças para fechar a porta e partir sem destino, mas como ele (o destino é traiçoeiro) quem sabe em uma dessas esquinas da vida não nos encontraremos.

Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário