terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

TERRA QUERIDA



Eu parti cedo de casa
Porque queria estudar
Deixei a minha família
E vim me aventurar
E por aqui eu fiquei
Estudei e trabalhei
Para a família ajudar

Eu fiz tudo que pude
Pra de casa não sair
Chega o dia que não dá
E eu tive que partir
E com a voz embargada
A visão embaçada
Vim minha sina cumprir

Ainda choro de saudade
Da minha casa amarela
Dos anos que lá morei
Com minha família bela
Lembro-me com emoção
Um aperto no coração
Por não poder morar nela

Deixei lá os meus pais
A minha vida segura
Tudo parecia estranho
Aqui a vida era dura
Com o tempo me adaptei
E por aqui eu fiquei
Venci com grande bravura

Mas sinto grande desgosto
Por ter saído de Soledade
Lembro de cada detalhe
Da minha amada cidade
Sei que muito sofri
Mas batalhei e venci
Ainda é grande a saudade.


Escrito por Maria José
Autora do DIÁRIO DE UMA LOUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário